Translate

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

You belong with me cap 01

meu nome é Jhessica e tenho 18 anos e estou me mudando pro Canadá hoje com minha mãe pois ela e meu ai estão se separando e ela decidiu que ir embora de casa fosse uma boa solução e agora quer me levar.
sm: filha ja terminou de arrumar suas coisas
jhessica: pra destruir minha vida, ha já sim 
sm: to fazendo isso por nos
jhessica: não ta não agora da licença que eu quero dormir 
 terminei de arrumar minhas coisas tomei um banho demorado vesti meu pijama e dormiri 
Dia seguinte 
o voo sai as 07:00 horas ja era 06:15 levantei peguei minha roupa fui pro banheiro tomei um banho e me vesti 
descipra tomar cafe minha mae me olhou da cabeça aos pés 
sm: que roupa curta não
jhessica: vou nua voce quer?
sm: respeito
jhessica:ntao fica quieta e me larga de mão
tomi cafe e peguei minhas coisas e partimos pro aeroporto a viajem foi tranquila o bom é que eu vu poder ver minhas amigas que se mudaram pra o Canadá ano passado a viajem oi tranquila desembarcamos e o taxi ja n´s esperava chegamos na casa nova era linda
jhessica: bom pelo menos a casa é bonita 
me mae so me olhou e egou as coisas dela eu peguei a minha entramos( ta a casa era linda de morrer) 


sala

cozinha

sala jantar

banheiro mae

quarto mae

 meu quarto

 meu baneiro
sm: gostou do teu quarto?
Jhessica: da pro gasto( mentira vc tava pirando por dentro)
sm: para com isso, eu vou sair pra fazer sua matricula 
Jhessica: saco -vc subiu pro seu quarto e ficou arrumando suas coisas-
Depois de umas horas arrumando tudo vc toma um banho demorado e resolve sair e acaba esbarrando em alguem 
Jhessica: MERDA OLHA POR ONDE ANDA K7- falou m protugues

continua mil perdoes por passar esses meses sem postar mais tava sem criatividade 
mais o rimeiro cap ta ai o proximo so amanha bjs e comentem
!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário